Como começar?

Há alguns passos necessários para dar início ao seu processo terapêutico na Mental Health Clinic Isabel Henriques, nos Países Baixos.

Nesta página, explicamos passo-a-passo. 

Carta de encaminhamento do seu huisarts /médico de família

Antes de começar o processo terapêutico através do seu seguro de saúde, é necessário obter uma carta de encaminhamento do seu médico de família dos Países Baixos, para psicoterapia especializada – Specialistische GGZ (SGGZ)Clique aqui para aceder ao conteúdo que esta carta deve incluir. 

2

Preencha os documentos de intake

Depois de ser enviada a carta de encaminhamento para o e-mail admin@isabelhenriques.nl, ser-lhe-ão enviados alguns documentos a ser preenchidos, incluindo quatro testes de avaliação psicológica. Esta avaliação inicial visa obter informação acerca do estado atual do paciente para que lhe seja prestado o serviço mais adequado.

3

Marque a sua consulta!

Depois de enviados todos os documentos preenchidos, entraremos em contacto para marcar a sua primeira sessão de acompanhamento psicológico. Após a primeira sessão, poderá optar por marcar as sessões seguintes via online no separador Agendamento, ou diretamente com o seu psicólogo.

Assinatura de homem de terno